BEM-VINDOS AO MEU BLOG PESSOAL

OLÁ VISITANTES/AMIGOS ESTOU MUITO CONTENTE DE PODER ESTAR MAIS PRÓXIMA DE VOCÊS...


SOU DOWN E SOU FELIZ!


"DE QUE ADIANTA SER LUZ, SENÃO PARA ILUMINAR A VIDAS DOS DEMAIS"


FUI ESCOLHIDA A SER LUZ ! - "MUITOS SÃO OS CHAMADOS, POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS"...

ANNA LUZ

ANNA LUZ
FOTO RECENTE - ABRIL 2010

Quem é Anna Luz...

Minha foto
BUENÓPOLIS/SETE LAGOAS, MG, Brazil
TENHO SEIS ANOS - TENHO SINDROME DE DOWN E SOU FELIZ - TENHO UMA FAMÍLIA QUE ME AMA. MORO EM BUENÓPOLIS E SETE LAGOAS/MG, JÁ SUPEREI MUITO COM O AMOR DE DEUS E DEDICAÇÃO DOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS.E EU SEI APROVEITAR BEM A VIDA!!! MAMÃE: ALINE BEATRIZ PAPAI: EDSON CARLOS

quinta-feira, 15 de abril de 2010

EXCEPCIONALIDADE

E no dia 28 de Fevereiro de 2009, dia de muita felicidade, nos disseram: "eis aqui uma excepcional!!!"Não pudemos conter as lágrimas !
Nem sabemos se foram lágrimas pelo fato da excepcionalidade informada, ou se foram pela fragilidade dos fatos, confusão de ideias do momento.Rejeitá-la ? Jamais !!!Ou ao menos essa não era a vontade nem sequer inicial.Um ser nosso, tão nosso que rejeitá-la seria desprezar á nós mesmos, nossa maternidade e paternidade.
Aceitá-la ? Sempre !!!Isso começou a ser ainda mais latente minuto após minuto passado desde naquele quarto de hospital.Superada a "turbulência" de emoção,medo, razão, alegria, dúvidas, expectativas,lágrimas e muuuuita felicidade que nem fora antes imaginada.Hoje, com orgulho e extrema alegria observamos em nossa filha:A excepcionalidade de seu sorriso;A excepcionalidade de seu jeitinho de dormir;A excepcionalidade de seu ótimo humor;
A excepcionalidade de sua maneira de raiar conosco;A excepcionalidade de seus olhos "amendoados";A excepcionalidade de nos deixar "bobos";A excepcionalidade de virar a cabecinha "prá lá - prá cá" no berço;A excepcionalidade de "chacoalhar" tudo que cai em sua mãozinha;A excepcionalidade de fazer charme passando a mãozinha nos cabelos;A excepcionalidade de parar tudo pra ouvir músicas e até “cantar”;A excepcionalidade de tirar bem rápido o chapeuzinho da cabeça;A excepcionalidade de demonstrar que aprendeu a fazer "prrrrrruuu";A excepcionalidade de sua felicidade ao tomar banho e não querer sair dele;A excepcionalidade de seu "biquinho" na hora de chorar;Enfim, a sua excepcionalidade em nos fazer dia-a-dia mais felizes;
E, tristes são os pobres de espírito que com sua "normalidade" não têm a excepcionalidade de perceber a grandeza desse ser maravilhoso que um dia nos foi apresentado como "mera" excepcional, NOSSA ANNA LUZ QUE REALMENTE É “LUZ”!
Autoria : desconhecida/ Adaptação: Mamãe Aline Beatriz

9 comentários:

  1. Encare isso como um problema a mais que ela teria na vida, o que importa é o que vc sente por ela, e isso é a vida, bola para frente. Ame sempre isso é o importante.

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é maravilhosa.bjoca...

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog da aninha, esta vitoria do seu amor e do Edson, que Deus com sua infinita bondade abençõe vcs sempre,parabens para aninha, um anjo da vitoria.

    Narciso Gomes.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida fiquei muito emocionada com a sua iniciativa e muito orgulhosa de você! É isso mesmo os nossos filhos são especiais presentes de Deus vieram para nos tornar pessoas melhores. Que nossa senhora continue sempre lhe ensinando a serenidade de amor! bjs, bjs...

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de te avisar que estou seguindo ANNA LUZ NO yahoo e divulgando...

    ResponderExcluir
  6. Prima, ficou muito lindo o blog, como te disse "amor + informação é uma ótima combinação". E a Anna é a luz que ilumina todos nós, com certeza!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida gatinha so passei para dizer como foi bom viajar com vc.Espero de coraçao q outros momentos como esse aconteçam muitas vezes.Amamos voce. Dindinha Jane e Ana Luíza

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sua iniciativa, precisamos de pessoas como você e seu esposo, que receberam Ana Luz, como uma verdadeira LUZ,enviada por Deus para alegrar suas vidas.
    Abraços
    Tey

    ResponderExcluir
  9. Parabens a Aline e Edson voces sao duas pessoas muito especiais por isso Deus confiou a voces essa missao tao maravilhosa de fazer de Anna Luz uma raiozinho de luz que vai iluminar o caminho de muitas pessoas e trazer felicidade para voces e todos que a rodeiam.Anna Luz bjos de tia Meire, Guilherme e Gustavo.

    ResponderExcluir

Por favor é importante que me deixe seu nome e se possível seu endereço de e-mail para novos contatos.Obrigada por estar comigo!